State Grid Brazil Holding recebe prêmio Líderes da Energia 2023 na categoria ‘Tecnologia e Digitalização

State Grid Brazil Holding recebe prêmio Líderes da Energia 2023 na categoria ‘Tecnologia e Digitalização’

Release enviado em 30/05/2023

Cerimônia foi realizada em SP, no Dia Mundial da Energia (29/05)

 A State Grid Brazil Holding (SGBH) foi contemplada pelo prêmio Líderes da Energia 2023, promovido pela plataforma Full Energy, na categoria “Tecnologia e Digitalização”. Na edição deste ano, o “Líderes da Energia 2023” destacou 23 categorias. A premiação foi entregue na segunda-feira (29/05), data em que se celebra também o Dia Mundial da Energia, em São Paulo, em um evento que reuniu representantes das principais empresas do setor no Brasil.  O vice-presidente da SGBH, Ramon Haddad, destacou a contribuição e o empenho diário dos profissionais da empresa para essa conquista:

  “É com muita satisfação que recebemos esse prêmio. Uma honra ter o reconhecimento do setor em nossos esforços contínuos no desenvolvimento tecnológico aplicado na eficiência operacional dos serviços de transmissão prestados pela State Grid Brazil Holding, e desta forma poder contribuir para o desenvolvimento do setor elétrico no país. Somos gratos principalmente a nossos colaboradores e colaboradoras, a quem dedicamos essa premiação, que foi possível somente pelo empenho de todos, sempre focados no mesmo objetivo e com espírito de uma só empresa” – comentou Haddad, que recebeu o prêmio em nome da SGBH e de seus colaboradores durante a cerimônia de premiação.

O prêmio Líderes da Energia é organizado pelo Grupo Mídia em reconhecimento às empresas que mais se destacaram, a cada ano, na matriz energética brasileira. A lista completa de homenageados é divulgada em edição especial da revista Full Energy, com tiragem de 12 mil exemplares, e em formato digital Link



Ex: 2001, 2010, 2021