Seja um Fornecedor SGBH

Home > Seja um fornecedor SGBH

SEJA FORNECEDOR DE UM DOS MAIORES GRUPOS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO BRASIL.

A SGBH pertence ao grupo State Grid Corporation of China, uma das maiores empresas do mundo, presente em diversos países de todos os continentes.

Ao se tornar um de nossos fornecedores, você também passa a fazer parte do nosso propósito de transmitir energia de forma mais segura, limpa, econômica e sustentável para todo o Brasil, ajudando a melhorar a infraestrutura do país e a qualidade de vida de todos os brasileiros.

Na State Grid Brazil Holding, temos o compromisso de conduzir os negócios seguindo os mais altos padrões de integridade, mantendo a conduta ética, de acordo com os valores da nossa empresa.

Por isso, para assegurar a homologação de nossos fornecedores de forma transparente, utilizamos a plataforma Nimbi.

Ao cadastrar a sua empresa na Nimbi, além de poder participar dos nossos processos de aquisição, você estará conectado a mais de 200 mil clientes que utilizam essa mesma plataforma

O processo de homologação é bem simples. O objetivo é garantir que nossos fornecedores estejam legalmente constituídos, assegurando a sua idoneidade nos aspectos fiscal, tributário, trabalhista, financeiro e de saúde e segurança. Essa análise inclui a verificação do CNPJ em diversos portais públicos e privados, assim como a de documentos – que podem ser solicitados ou apresentados por nós e aceitos pelo próprio fornecedor.

Uma vez homologada, a sua empresa estará apta a fazer negócios com a SGBH.
Conecte-se à nossa boa energia.

Conheça as nossas Condições Gerais de Contratação (CGC) clicando aqui e acesse o nosso Código de Ética neste link.

Perguntas Frequentes

O principal objetivo dessa homologação é possibilitar ainda mais assertividade na escolha dos nossos parceiros. A homologação qualifica a base de fornecedores com relação aos quesitos legais, fiscais, financeiros e de conformidade.

Não. Apenas fornecedores que passarem pelo processo de homologação da State Grid terão seu cadastro ativado para fornecimento de materiais e serviços.

O processo de homologação só seguirá adiante com o carregamento de toda a documentação solicitada. Caso não possua a documentação completa, o fornecedor não conseguirá finalizar o processo.

Não, nosso processo de homologação não gera nenhum custo ao fornecedor.

Sim, a Nimbi é uma plataforma séria, conceituada e auditada, o que garante a idoneidade do processo.

O prazo máximo para análise da documentação enviada é de 5 dias úteis.

O cadastro deverá ser revalidado a cada 12 meses. No entanto, no caso de envio de documentação cuja validade seja inferior a esse prazo, o cadastro será desativado na data fim de validade do documento e só será restabelecido após o envio da nova documentação.

O cadastro de fornecedores da SGBH é feito por meio do portal Nimbi. Clique aqui e faça seu cadastro.

Em nossas Condições Gerais de Contratação, você encontra os requisitos necessários para se tornar um fornecedor da SGBH. Clique aqui e conheça o documento.

Antes de se candidatar, além das Condições Gerais de Contratação, é importante conhecer quem somos, nossos valores, nosso Código de Ética e de Conduta e Políticas Corporativas. Clique aqui e saiba mais sobre nossa Governança Corporativa e Compliance

A Nimbi pode apoiá-lo em caso de dúvida sobre os documentos solicitados. Os canais de comunicação são os estabelecidos na plataforma.

A SGBH disponibiliza um canal de denúncia sigiloso e independente para esse tipo de relato. Clique aqui e saiba como proceder

Ex: 2001, 2010, 2021